sábado, 31 de julho de 2010

Até que ponto o orkut pode ser privado?

Eu tenho um orkut há dois anos para manter contatos com amigos,colegas,parentes e divulgar meus pensamentos para o meu público. Acho uma hipocrisia pessoas públicas que exigem total privacidade. Explico o meu raciocínio pessoas como eu é claro que tenho direito á privação,não é isso, jornalista é pessoa pública o admiradores ou fãs têm direitos de saber o que os jornalistas publicam na Internet e dar o devido carinho aos leitores, ouvintes e telespectadores que nos mantém, com críticas e sugestões para melhorar em nossa profissão;afinal,você internauta tem total predileção em reclamar de fatos que os afetem moralmente. Conheço pessoas que adoram aparecer mas quando ficam famosos esquecem do público que no começo de carreira eram importantes.O orkut é uma comunidade de relacionamento assim como tantos outros,o jornalista pode ter orkut sim desde que mantenha abertamente para o público suas opiniões e manifestações de acordo com a sua privacidade respeitada sim,porém o público não pode ser deixado de lado, meu orkut é privado com total interferência publica de pessoas que eu conheça claro, quando exijo privacidade coloco bloqueio de abuso ou retiro da minha página de recados. Deixamos a hipocrisia de lado,fica a mensagem para colegas de profissão que usam os saites de relacionamentos para aparecer e manter contatos com o púbico por aparência seje mais abertos ao povo sem perder a privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário