sábado, 16 de outubro de 2010

O deficiente mental pode namorar sim!

Nossa, o preconceito babaca de algumas pessoas de que fico triste ,por que o deficiente mental não pode namorar construir uma família como pessoas normais? Simples preconceito, o dinheiro muitas vezes vale mais do que o ser humano. Eu pelo fato de ser deficiente mental posso namorar uma pessoa suposta-mente normal ? claro que sim ,porém a sociedade marginaliza o amor pela mídia, tem cor, classe social e velado a beleza comercial tem valor, cadê a sensibilidade na construção da sexualidade humana.

4 comentários:

  1. realmente, sou supostamente normal e conheci uma menina com um transtorno... ela já sofreu muito na escola por isso e sei como é dificil o que ela passou... não tenho pena pois ela não precisa disso, mas acredito que sim que a sociedade é cruel nesse sentido. tudo tem de ser um padrão, se figir já é digno de crucificação...

    logico que há dificuldades para ambos pelas diferenças mais acentuadas, mas pessoas ''normais'' inteligentes, sabem que se trata só de um descontrole cerebral qualquer tipo de transtorno, mesmo porque todo tipo de vida faz parte do equilibrio da vida o qual os ditos normais estão destruindo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher que não gosta de deficientes mentais tem que se
      fuder mesmo!minha opinião.

      Excluir
  3. Não sei. Só passando por uma situação assim pra saber

    ResponderExcluir