terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deus é tudo,o mestre Jesus me guia nesse sonho.

Deus é tudo em minha vida!Deus me guia na tempestade,e me leva na calmaria.
Calma é tudo,mas lutar é preciso para vencer os obstáculos com que a vida me impõem .
Quero ser pai,deficiência não impede esse sonho,quero trabalhar como jornalista,vou lutar,devagar com as minhas limitações.
Vou conseguir o que quero ser um profissional e sustentar a minha família,terei minha casa,terei uma linda esposa,não desisto desse sonho,não quero ser artista,fama para mim não me satisfaz,quero uma casa onde eu possa ter filhos,um canto no campo e na cidade,Deus lhe peço senhor tenho muito que evoluir em espirito quero com humildade viver com a minha amada escolhida pelo senhor para que eu possa aperfeiçoar o meu aprendizado evolutivo do meu espirito nessa encarnação,peço perdão se errei,mas tenho de lutar para que eu possa tirar a dor de pessoas que amo,agradeço a oportunidade de está encarnado como Saulo,senhor obrigado por tudo,a caminhada é dura,mas vencerei,peço perdão para minha mãe e alma gemia por fazer ela sofrer nessa vida e em outras passagens pela terra,peço perdão ao meu pai nessa passagem e filho em outra,peço perdão a minha mãe de outras passagens do meu espirito pela terra,que ela seja amada já que fiz ela sofrer em minha última passagem pela terra ,amo muito essa linda alma,esperei 25 anos da minha atual passagem para encontrar -la , nessa passagem tive que afastar dela senhor para saber qual a importância dela em minha passagem de agora,senhor lhe peço com humildade preciso ter a paciência de ter ela novamente em minha atual passagem,que o senhor mestre Jesus me perdoe a minha impaciência.Peço que o Santo Francisco de Assis que interceda por mim junto ao senhor pela minha família espiritual e carnal,obrigado aos anjos e arcanjos por me ajudarem nessa passagem.
      Jornalista nessa encarnação Saulo Antônio Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário