sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Michel Temer um Déspota

Michel um Déspota esclarecido eleito em uma chapa de uma Presidente Apedeuta que eu no alto de minha ignorância votei,em um projeto de poder pelo poder. Populismo herdado pelo Lula o Senhor criado por uma agenda destrutiva da Teologia da Libertação infiltração do Marxismo na Igreja Católica projeto esse do Teólogo Marxista Leonardo Boff que foi excomungado pelo Papa João Paulo II nos anos 80.
  Michel Temer um autoritário corrupto,fruto do Foro de São Paulo juntamente com o Lula e a Dilma e FHC e Aécio Neves,o PSDB e seu esquerdismo Fabiano,ideias do Pensador Britânico John Stuart Mill Idealizador do Pensamento utilitarista .
       Existe uma pseudo ideia de que existe Direita no Brasil é mentira,existe somente a Esquerda,Positivismo e Nacionalismo todos derivados de uma agenda totalitária e Populista da América Latina,a única força de Direita no Brasil foi o Jornalista Carlos Lacerda fundador da UDN (Unidade Democrática Nacional ).
     Michael Temer é um Advogado Aristocrata que tem como objetivo manter o mesmo modelo Político,nem que para isso use as mesmas técnicas autoritárias da Velha Política e de sempre no poder do Cabresto e do fisiologismo de sempre do PMDB .


        A solução é uma agenda Liberal republicana e que fortaleça o povo Brasileiro e crie uma unidade Nacional livre e Democrática .Jornalista Saulo Antônio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário