domingo, 31 de janeiro de 2010

deusa do amor(filipe fernandes,saulo alves)

A lua de Vênus estreita o seu olhar minha Medusa
e os raios do sol irradia do a galáxias á procura do meu ser em você
a lua de Vênus é como seu olhar que procura e procura mais não me vê
Deusa Afrotide me atrai seu amor
eu quero seu calor
eu te quero minha Deusa do amor
secunda e fecunda O MUNDO DE AMORES
manda e desmanda em meu coração
não tem piedade e nem compaixão
sua voz é mais suave que uma brisa de mar
as sinfonias entre em seu coração
seu encanto e seu olhar são mais lindos que uma flor
teu sorriso destrói o anjo do mau seu jeito de ser expulsa Lúcifer do mundo
minha obtusa DO PRAZER
REFRÃO(G,EM,C,D)
Vênus caiu do mar de Arquimedes
VAI saber o que aconteceu
Simplesmente sem querer
rei do universo te ama minha deuza do amor
AS CORDAS DA GUITARRA DESTROEM O MAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário